quinta-feira, 10 de março de 2011

Pastor Josue Yrion ou Pastor Tudo é do Demônio \../_

Pra falar bem a verdade... eu nunca dei tantas risadas na minha vida antes de assistir esses videos, putz... o manolo acha que tudo é do Diabo, desde o Homem-Aranha até a Nintendo. Na minha opinião... se eu encontrasse com esse tiu ae... eu iria morre de tanto ri da cara do tiuzinho... kkkkkkk. confere os videos ae!

 Advertencia: Os videos que serão exibidos a seguir são muito mal-feitos e não devem ser vistos por ninguém, podem te fazer uma lavagem cerebral e te leva para o lado fanático-crentista da força.... você foi avizado....
 

 

  E se um dia esse pastor for cercado por ladrões? O Homem-Aranha e nem As Tartarugas Ninjas vão te salvar... pense bem no que você vai dizer pastor...

 Por: Gustavo


Um comentário: