terça-feira, 13 de dezembro de 2011

BLOG VOLTO \o/

 WEEEEBAAAA O A-9 VOLTO \o/ ai chizui =´}. Sim meus caros leitores, depois de cerca de 2 mêses de longas férias  voltarei a postar no blog, em primeiro queria pedir desculpas por ter desativado o blog sem antecipar nada, em segundo lugar vem o Rubinho Barrichello, em terceiro lugar queria avisar que tudo será como antes, 10 posts semanais 5 na terça e 5 na sexta, nada irá mudar u.u. Bom... era isso que eu tinha a dizer XD. AAAAAA esqueci de uma coisa, em breve a "empresa" A-9, digamos assim, lançará uma surpresa para vocês, tudo bem que alguns já sabem o que é, mas isso é um assunto interno, então esperem anciosamente pela "surpresa" na próxima terça-feira. Bom erá isso que eu tinha a dizer agora, só me resta lhes dizer uma coisa: Para quem não pegou exames na escola, meus parabéns, mas para quem pegou exame... Que lord Ozzy Osbourne e a força estejam conosco u.u.

Por: Gustavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário